Limão Love

lemon

A mais ou menos um ano, eu comecei uma prática diária bem simples e que eu sempre tento convencer todo mundo a aderir também! ahhahaha
E quando eu disse bem simples, eu quis dizer BEM SIMPLES MESMO! haha
Você precisa de um copo ou caneca água morna, meio limão desses pequenininhos e as primeiras horas do seu dia.
Tomar água morna com limão, de jejum e 30 minutos antes do meu café da manhã tem me trazido infinitos benefícios! Os mais notáveis são: Eu não sei o que é gripe a um ano! Melhor ingestão de vitamina C pura, natural e de baixa caloria que existe! E a vitamina C também tem feito um bem incrível pra minha pele, que está cada vez mais limpa, sem manchinhas e sem espinhas!
Água morna com limão também ajuda a emagrecer, já que o limão da uma sensação de saciedade e você fica com menos vontade de atacar a geladeira! haha
O limão é um ótimo detox, então ele elimina toxinas e ainda da uma desinchada!
Outros benefícios incluem: limpeza do organismo, diurético natural, regula o sistema digestivo, equilibra o ph do corpo e é anti stress!
Esses eu pesquisei no google! haha Mas eu sou a prova viva de que são todos reais!

Quem me conhece sabe que eu sou louca por limão e acho que todo mundo deveria fazer esse teste por um mês!
Vocês só tem a ganhar!

2 comments

  1. Victória Alcoforado (@vickw_) · February 26, 2014

    A D O R O limonada, mas não sei se eu vou gostar de limonada morna hahahaha mas só tomo limonada com açúcar… não sei se faz diferença na sua receita, mas acho que deve fazer, já que açúcar não é algo que faz bem hahaha

    • saanset · February 26, 2014

      Tem que ser sem açucar! Em uma semana vc acostuma com o gosto do limao puro e começa ate a achar gostoso hahaha

Leave a Reply

