Agradecer

c6d2a65a75d41dc354d7c66430dbeb0a

Infelizmente eu tenho um péssimo habito de as vezes ser um pouquinho negativa, e esse ano a minha psicóloga me ensinou um novo exercício pra mudar meu ponto de vista das coisas: Agradecer.
Todos os dias a noite eu agradeço por 5 coisas diferentes que aconteceram no meu dia, e ao longo dos dias eu nunca repito essas coisas. Essa parte de nao repetir parece difícil, mas te ensina a ver as coisas por outro ponto de vista! Por exemplo, outro dia eu peguei um transito imenso, e é claro que eu nao vou agradecer pelo transito ou por coisas ruins, mas enquanto eu estava no transito, eu dei risada o tempo todo no carro com o meu namorado, e é por isso que eu fui grata! A grande sacada é ver as coisas ao seu favor e se manter de bom humor.
Quando vibramos numa frequência boa, atraímos coisas boas. Quando vibramos numa frequência ruim, atraímos coisas ruins.
Se você acorda atrasado e de mal humor, com certeza tudo vai se encaminhar pra piorar o seu humor! Mas se você muda a frequência, começa a ver graça nas coisas que estão dando errado, e muda o seu humor, tudo começa a melhorar um pouquinho.
Somos o que pensamos. Atraímos o que pensamos e vivemos o que pensamos!
Ser grato e positivo é o primeiro passo para ser mais feliz, saudável e natural!
Eu ainda tenho MUITO o que melhorar, mas a ideia é essa, ir ao pouquinhos, e a gente chega la!

One comment

  1. Eu tenho muito esse pensamento também de que pensamentos bons atraem coisas boas e pensamentos ruins atraem coisas ruins e é por isso que eu sempre tento ver o lado bom de tudo!!! 😀

Leave a Reply

