Mousse de chocolate natureba!

foto

 

Essa é uma das coisas mais gostosas que eu aprendi a fazer! E é uma delicia, é saudável e é um ótimo lanche pré treino!

Você vai precisar de:
2 bananas
1/2 abacate
1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar
1 colher de sopa de óleo de coco
1 colher de sopa de creme de amendoim
4 colheres de sopa de leite de soja

Pra fazer eu amassei as bananas e a metade do abacate com um garfo, mas como não estavam ficando na consistência que eu queria, depois de ter amassado bastante eu coloquei no liquidificador com os outros ingredientes. Acho que da próxima vez vou fazer direto tudo no liquidificador haha
Você pode usar leite de vaca se preferir.
O cacau eu achei no Pão de Açúcar, por 3,49 da marca Mãe Terra. Achava que seria muito mais caro! haha
E ele não tem açúcar e rende beem!! Valeu a pena.

E fica ainda mais gostoso se você comer com morango 😉
Ps: essa receita cura tristeza, ou pelo menos cura a minha!

 

6 comments

  1. Victória Alcoforado (@vickw_) · March 12, 2014

    ow, parece mor gostoso mesmo! vem aqui em casa qualquer dia desses fazer pra mim!!!!!!!!

    • saanset · March 12, 2014

      hahaha eu vou fazer sim! fica muito gostoso vick!!!

  2. Pingback: Smoothie de chocolate natural! | Mermaid Life
  3. Sara · March 19, 2014

    Qual creme de amendoim você usa? Beijo!

    • saanset · March 19, 2014

      Eu usei amendocrem! Mas acho que um creme de amendoim mais ‘mole’ pode ser ainda melhor! Vou procurar outras marcas 😉

  4. Pingback: Anti depressivos naturais | Mermaid Life

Leave a Reply

