Meditação simples

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Tente fazer uma simples pratica de sentir e observar o corpo.
Sente-se confortavelmente e feche os olhos. Sinta com tranquilidade sua respiração, traga uma consciência para esse ato ! Crie um ciclo de inspiração e expiração, observe o entrar e sair do ar.
Relaxe profundamente e sinta todo seu corpo, aceite qualquer tipo de pensamento, deixe eles passarem como se fossem nuvens, apenas testemunhe o ir e vir do pensar.
Mantenha a atenção na respiração e toda vez que pensar em abrir os olhos ou levantar, respire mais intensamente e expanda mais os pulmões na inspiração, já na expiração solte todo o ar até o diafragma.
Faça pequenos ciclos respiratórios para trazer a atenção ao momento presente, inspire por 4 segundos e expire por 4 segundos. Apenas sinta seu corpo, observe seus pensamentos e crie uma intimidade com essa relação !
Com mais frequência o ato de meditar passa ser natural!

Esse texto é do Lucas Bernardini, uma das minhas grandes influências por essa busca por uma vida mais natural, e eu achei tão simples e claro, e de tanta ‘ajuda’ que precisei compartilhar 😉

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3 comments

  1. Mariana · March 26, 2014

    colocando em prática todos os dias !!! 🙂
    e não sei se já falei, mais seu blog é sensacional sanzita !!!! ♡

    • saanset · March 26, 2014

      aaaaah pandoca que daoraaaa!!!! O enrolada esses dias e fiquei sem postar
      Mas ja tenho uma par de coisa legal pra postar em breve

  2. Pingback: Chakra Sahasrara | Mermaid Life

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