Cine Veddas

large (1)

 

Na terça passada eu fui com uma amiga na Matilha Cultural aqui em sp para assistir um documentário sobre vegans chamado Veganos.
O documentário era super legal, principalmente pra quem quer aprender mais sobre o assunto e tem curiosidade sobre quem fez essa escolha, porque e como vivem a partir disso. Fui procurar o doc pra colocar aqui pra quem se interessasse mas não achei 😦

Acabei descobrindo que na matilha em abril vai ter várias sessões do Cine Veddas, com docs sobre o universo vegano.
E logo no dia 1º de abril as 19h rola a exibição desse doc que eu assisti.
Ao decorrer do mês outros documentários diferentes vão ser exibidos, sempre as terças, as 19h e lá na Matilha, de graça!!!

Vou acabar voltando pra ver os outros que eu eu não, e pra quem se interessar tem mais no site da Matilha, e aqui no blog do Cine Veddas.

 

 

Leave a Reply

