Delicia do dia: PicNic


foto 2

 

 

No sábado passado eu e um amigo resolvemos almoçar em um lugar que a gente tinha vontade de conhecer a muito tempo! O restaurante Pic Nic que fica na R. Augusta aqui em SP, chamou minha atenção logo de cara, porque bem na frente dele, havia um cartaz: SUCOS VERDES! Esse era dos meus! haha
Entramos pra conhecer e ficamos apaixonados! Comidas quentes e frias, frescas e pra todos os gostos: vegans, vegetarianos, com pouca carne, mas tudo feito de forma natural, pensando na saúde de todo mundo!
Todo mundo nos tratou super bem, e eu achei o preço justo!

Eles só tem um tipo de suco verde, mas eu achei uma delicia! Quem quiser experimentar lá, ou tentar em casa, a formula ta aqui!
foto

E quem estiver pela região e quiser comer bem e de forma saudável, ou só passar pra conhecer vale a pena!
A página do face deles é essa aqui ó: PicNic

 

 

One comment

  1. Victória Alcoforado (@vickw_) · April 10, 2014

    quero ir!!!!!!

Leave a Reply

