Suco: Laranjão

Processed with VSCOcam with c1 preset

 

To há um tempão só fazendo suco de couve aqui em casa que até deu uma enjoada, dai eu lembrei que tinha cenoura! hahaha
Fiz na centrifuga rapidinho.

Eu usei:

  • 2 cenouras grandes
  • 1 pera
  • 1 laranja
  • 2 carambolas
  • um pedacinho de gengibre

Ficou muitooo gostoso, cheio de betacaroteno e vitamina C 😉
Com o bagaço eu fiz um hambúrguer vegetariano que eu aprendi no feriado com meu primo, e ficou SHOW!
Vou postar a receita essa semana ainda 😉

Sempre fico impressionada em como fazer essas coisas é rápido, fácil e da uma puta energia!!

Leave a Reply

