GRATIDÃO!

gratitude-jar-4

 

Ser grato é a melhor coisa que você pode fazer! Sua vida é incrível e todos os dias você tem motivos pra ser feliz, e um milhão de motivos pra ser grato!
Mas lembrar disso nem sempre é uma tarefa fácil!
Dai eu achei esse exercício, que é quase um cheat pra felicidade instantânea!

Você só precisa de uma jarra ou pote, pedacinhos de papel e caneta!
E todo dia de manhã (ou a noite) escrever um motivo pelo qual você é grato , dobrar e colocar o pote.

Quando pote estiver cheio, é só ir pra um lugar tranquilo, ouvir suas musicas favoritas e ler todos os papeizinhos, e se sentir incrivelmente amado, sortudo, e FELIZ! Porque todo mundo tem que ser feliz!

ps: lembra do desafio dos 100 happy days? Eu to firme e forte, e estou a 29 dias sendo feliz todo dia!!!

2 comments

  1. ka · July 13, 2014

    legal seu blog… mas meu, pare de copiar tudo da free people, inclusive as fotos!

    • saanset · July 13, 2014

      Eu gosto muito deles, tiro muito referencia de la! Costumo colocar os creditos na tags! Pego receitas e ideias de vários lugares 😉

Leave a Reply

