Sucão: banana, cenoura e espinafre!

10300243_733329706723820_199738718726673089_n

 

Sucão de lanche pré treino muito muito bom!!
(sorry pela foto de qualidade ruim, mas foi a única foto que eu fiz dele! haha)

Você vai precisar de:

  • 1 maçã grande
  • 2 cenouras pequenas
  • 2 bananas
  • um punhado de folhas de espinafre
  • um copo de água.

Fiz a maçã e as cenouras na centrifuga, e depois o suco bati no liquidificador com as bananas, o espinafre e a água. Ficou muito bom, to amando esses sucos de banana!
Quem não tem centrifuga é só fazer no liquidificador a cenoura e a maça, coar, lavar o liquidificador e bater o resto com o suco.
Ficou bem doce e com uma textura ótima!!!

 

 

2 comments

  1. Gabi · July 13, 2014

    É a cara da minha mãe fazer esses sucos! Na minha cidade natal (Campinas-SP) tem um lugar no centro super tradicional para sucos saudáveis que minha avó me levava quando era criança! Boas memórias
    =)
    http://www.papelcomclips.com

    • saanset · July 13, 2014

      Que legal!!! Tenho uma amiga que é de campinas, vou ver se ela sabe o nome desse lugar pra me levar ;)) adoorei!

Leave a Reply

