Instagram de sereia!

20140713-182502-66302610.jpg

Eu amo o instagram!! De verdade! Haha
Como eu sei que hoje em dia essa rede social é muito usada por todo mundo, resolvi compartilhar alguns perfis que tem um tema parecido com o daqui do blog, e que me ajudam muito na minha vida e sempre me dão ideias novas 😉

20140713-182743-66463880.jpg

 

 

@naturalvibe_

O insta e o portal natural vibe começou ano passado e é um dos que eu mais gosto!
Comandado pela linda Luana Ferreira, ele fala desde alimentação vegan e natural, sucos,  espiritualidade, signos, reike, fases da lua…
Cada dia uma coisa nova, sempre mensagens muito legais, positivas e você vê que tudo é feito de coração!

 

 

20140713-182840-66520273.jpg

 

@yoga_girl

Falei da Rachel ontem no post que eu falei sobre dia de detox.
Ela é uma professora de yoga gringa, muito legal, que sempre passa mensagens positivas e divide um pouco da sua rotina e de coisas que acredita.
Os videos e fotos de yoga são os mais legais! Da vontade de aprender tudo, porque ela passa tudo com muita leveza  😉

 

20140713-182853-66533658.jpg

 

@theveggievoice
 
 O insta da Alana é um dos mais legais! Pra quem é vegan ou quer ser, ele é incrível! Todas as receitas vegans que ela compartilha lá parecem ser MUITO gostosas!
O que eu mais gosto é que ela sempre divide receitas de doces, como brigadeiro e beijinho!!

 

 

20140713-182854-66534297.jpg

 

@lucasbernardini_oficial
O modelo brasileiro Lucas Bernardini, alem de lindo é vegan, louco por sucos, e sempre compartilha mensagens positivas!
Ele criou a hashtag #juicingislife onde pessoas do mundo todo compartilham receitas de sucos, foi através dele que eu conheci o Natural Vibe, aprendi sobre meditação e sobre a água morna com limão!
Com certeza ele foi uma das minhas grandes inspirações em toda essa minha busca por uma vida mais natural!

20140713-182853-66533970.jpg

 

@akitching
 
A Audrey Kitching eu conheci quando eu era emo, e ela também e bombava no myspace! hahaha
Hoje ela é modelo, designer, vegan, e prática o reike!
No insta dela você encontra muito sobre moda, mas também sobre veganismo e espiritualidade.
Outro dia ela compartilhou uma receita de picolé de beterraba e água de coco que eu to louca pra tentar!! 😉

 

Espero que gostem! Pra quem ainda não me segue, o meu insta é @saanset!
Eu não sou tão legal quanto essas pessoas, mas sintam-se a vontade! hahaha

 

 

Leave a Reply

