Moon Juicy!!! <3

large (3)

Eu sou uma leonina MUITO ansiosa e hiperativa, então eu to SEMPRE procurando receitas novas e naturais pra dar uma acalmada, dormir bem e cedo! Então aqui vai minha nova descoberta:

Você vai precisar de:

  • chá de camomila
  • suco de cereja
  • extrato de baunilha

O Chá de camomila é um velho conhecido das moças hiperativas e com insonia, 
mas eu também descobri que a cereja tem muita  melatonina, que ajuda a controlar os nossos ciclos de sono! E a Baunilha é um dos aromas mais calmantes!

Pra fazer, eu fiz 1/2 xícara de chá normal, com água fervente e tudo, depois acrescentei só algumas gotinhas de baunilha, e depois preenchi a outra metade da xícara com o suco.

O suco eu fiz de cereja natural mesmo. Cortei as cerejas no meio, tirei o caroço, e como eu estou sem liquidificador, amassei as cerejas com um martelinho de carne! HAHAHAH 
O certo seria bater no liquidificador com um pouquinho de água e coar depois.
Mas o método roots funciona também! hahaha

O gosto, o cheiro, é tudo maravilhoso. E pode ser tomado quente, ou frio!
Eu tomo quente, antes de deitar, ou lendo um livro na cama 😉

20140728-234858-85738340.jpg

Leave a Reply

