Com a melhor companhia!

Morar com alguém que viaja sempre, é estar ocasionalmente sozinha.
Mas isso não precisa nunca ser uma coisa ruim! Apesar de parecer difícil ficar sozinho hoje em dia, tem muita coisa legal pra se fazer, em qualquer cidade! Separei 4 coisas que você pode fazer sozinha, sem mexer no celular, curtindo a própria companhia e se conhecendo melhor! A chave de qualquer vida equilibrada é sempre se conhecer, e esse é um trabalho mais dificil do que parece! hahaha

IMG_1137.JPG

Ir em um café:
Aqui onde eu moro pelo menos tem vários cafés!!
E a coisa mais comum neles é ver pessoas sozinhas, mexendo nos celulares, estudando, lendo…
Essa é uma boa opção pra quem gosta de ler e escrever, ir pra um café e passar um tempo sozinha e sem tecnologia!
Esse é sempre meu maior desafio! hahah Eu tenho um vicio maluco de ficar mexendo no celular o tempo todo, e as vezes faz muito bem pra minha cabeça desligar da vida alheia e da vida virtual, e escrever no meu diário, ou ler um livro, e fica melhor se for com o chai latte com leite de soja da Starbucks! hahaha

IMG_2279.JPG

Ver filmes!!!
Você pode ir no cinema, ou pode simplesmente fazer uma maratona de filmes que sempre quis ver e nunca viu!
No sábado agora eu estava sozinha durante o dia, e depois que voltei da cookies’n ice eu fiz isso.
Assisti Roman Holiday, Meia Noite em Paris e Ninfomaníaca.
Parece a coisa mais fácil do mundo né? Mas eu quero ver todo mundo assistir sem ficar checando as notificações do celular! hahah (sim, eu aparentemente tenho um sério problema com isso HAHAHAHA)

IMG_9940.JPG

Ir em uma exposição:
Há umas semanas atrás eu fui no MAM ver a expo do Abraham Palatnik! Fui e voltei caminhando sozinha. Ouvi musica no caminho, e voltei pra casa com a cabeça pipocando de idéias! hahaha Foi muito legal fazer isso sozinha, porque é uma coisa que eu gosto bastante de fazer, e meu namorado nem tanto, e as vezes ir sozinha te permite ficar mais tempo vendo o que você quiser, quantas vezes quiser, tirando foto, anotando coisas…Você nem precisa ver a exposição inteira, só aquilo que te agrada, que te interessa. Pode ver só duas obras repetidamente, mas observar do seu jeito, sem pressa!

IMG_7484.JPG

Sair pra fotografar:
Se tem uma coisa que eu amo muito, desde sempre é fotografia. Sempre tive um olhar muito rápido pra esse tipo de coisa, e talvez por isso eu goste de ser modelo, e mande bem em frente as câmeras.
As vezes é legal ir pra algum lugar legal e bonito da cidade fotografar coisas e dar um tempinho nas selfies! haha
Ou então, fazer selfies em um lugar legal e bonito da cidade! hahaha
Você pode usar uma câmera ou o celular mesmo. Eu sempre perco a noção do tempo fazendo foto, porque eu gosto muito, e sempre me distrai de uma forma positiva!! Toda vez que eu viajo eu faço um bilhão de fotos! hahaha

Vocês tem alguma outra dica de coisas legais pra se fazer sozinha??
Me conta!
E me ajudem no vicio louco do celular! HAHAHAHHA

2 comments

  1. Pingback: Com a melhor companhia! Parte 2 | Mermaid Life
  2. Eduarda (@mundodoesmalte) · October 18, 2014

    Eu particularmente amo escrever sozinha! hahaha é uma coisa que organiza todos os meus pensamentos e me faz ver o mundo de um jeito diferente!

Leave a Reply

