Hidratação de azeite

 hairr

 

Como eu disse em uns posts atrás eu não tenho costume de usar condicionador, e por muitos anos eu pintei o cabelo de loiro claríssimo, então em suma: meu cabelo é bem cagado! hahaha
E eu até tento, mas eu ODEIO ir em cabeleireiro, desde o ano passado, só vou de 3 em 3 meses pra cortar.
Então eu me viro pra hidratar em casa!
Argan-Oil
Fiz uma hidratação essa semana, e gostei muito, e ela é a mais simples de todas!
Você só vai precisar de:

  • creme pra cabelo
  • azeite

Eu misturei uma colher de sopa de azeite com um creme que tinha em casa pra hidratação da Loreal e eu nem lembrava mais! Desses baratinhos mesmo, que você compra em supermercado/farmácia.
A Loreal testa em animais, então quando esse acabar, vou ter que descobrir outra marca pra comprar! hahah

Eu passei no comprimento (e não na raiz!!!) do cabelo seco mesmo.
Um truque pra fazer isso é fazer um rabo de cavalo, e só passar o creme no comprimento do rabo, assim você poupa a raiz!
Fiz um coque e esperei 30 minutos, depois tomei banho normal.
Achei que já deu uma boa hidratada, e ficou bem macio também! Imagino que fazendo mais vezes ao longo das semanas, ele melhora bastante!!
Mas pra quem quiser testar, o meu primeiro resultado foi esse ai:

 

IMG_0760.JPG

 

Hidratação mais barata do mundo a gente ama ❤

6 comments

  1. Karine Monteiro · September 6, 2014

    Sam, testei e aprovei, haha. Meu cabelo ficou macio e brilhoso, e ainda abaixou o volume. Amei a dica!

    • saanset · September 6, 2014

      Fiz de novo, o meu ficou bem macio também!! Aeeee vivaa o azeiteee hahahahha

  2. Gabriela M. Barbará · September 8, 2014

    Já fiz essa hidratação! Funciona mesmo! Dá pra fazer com azeite, com oleo de côco, de amêndoas. Funciona bem!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    • saanset · September 19, 2014

      VOU TENTAR COM OLEO DE AMÊNDOAS!!! ❤

  3. Samantha Vieira · September 12, 2014

    San tem que fazer com o cabelo seco?ou eu lavo normal e depois passo essa hidratação?

    • saanset · September 19, 2014

      Oi Sam, achei que tinha te respondido, mals =( então eu fiz com ele seco, esperei 20 minutos e depois lavei normal. Achei que hidratou bem, e conseguiu tirar toda a oleosidade do azeite e ainda sim mantar hidratado!!

Leave a Reply

