#100happydays : a experiência

100happydays

 

Ontem eu completei o desafio que eu falei aqui no blog a três meses atrás, o #100happydays que desafia a gente a encontrar felicidade durante 100 dias! 
Pra mim, foi uma das melhores coisas que eu fiz no ano! Tem me ajudado MUITO a ser mais positiva, grata e equilibrada!
Comecei o desafio no meu insta, mas como era uma coisa muito pessoal, eu migrei ele pra um tumblr privado onde eu podia ser bem sincera e aproveitar ao máximo da experiência.Separei 10 dias do meu desafio pra dividir com vocês, pra motivar vocês a tentar, sei la hahah 

tumblr_n980qs6xKn1thkthdo1_500

#100happydays dia 11: Esse tipo de dia que faz você sentir que tem super poderes. Meu primeiro dia dos namorados. (…)

tumblr_n980w7iQjE1thkthdo1_500

#100happydays dia 16: Minha cidade parada vendo jogo. Eu fazendo yoga na cama. Êxtase gigante de olhar pra essa foto e saber que I FUCKING DID IT!

tumblr_n98190rFPl1thkthdo1_500

#100happydays dia 28: Cílios postiços, roupas retrô, perucas, iluminação e sutiã de renda. Novos amigos. Meu domingo foi feito de fotos, maquiagem, e mais um trampo. Namastê mundo!

tumblr_n9819nxH6G1thkthdo1_500

#100happydays dia 30: A última terça com a minha querida Ana.
Ana é linda. Muito muito linda.
Não come bichinhos, faz yoga, concerta vidas, ensina ayurveda e meditação, e é a pessoa com a melhor energia do mundo.
Nós choramos, claro. Depois de 5 anos, Ana e eu não vamos nos ver toda semana.
Conto pra ela que ela é minha inspiração de vida, e ela me conta que será mãe. Não existe noticia melhor no mundo!
O amor e a gratidão eternos!

tumblr_n9ku95q3Hw1thkthdo1_500

#100happydays dia 60: Dia de Minus e amor pra caralho.
Último dia do Pedro em SP até o meu aniversário!
A vitória do dia foi ter um dia meio bosta, ficar meio puta e chateada com uma par de coisa, mas voltar pra casa, tomar banho e decidir que aquilo não ia definir porra nenhuma nessa caceta!
HELL YEAH! Ponto pro time das sereias!

tumblr_na56adXimc1thkthdo1_500
#100happydays dia 70: 22 voltas ao sol.
Bolo de café da manhã.
Amor de café da manhã.
Croissant, caminhada, cinema, pipoca. Amor.
Ganhei a lua cheia mais bonita do ano de aniversário!

tumblr_nam07dmvxE1thkthdo1_500

#100happydays dia 79: Qualquer dia que termine em cerveja, vestido bonito, coturno e beijo do Pedro é um dia bom!

tumblr_nav51pGwM61thkthdo1_500

#100happydays dia 84: Sensação maravilhosa de dirigir sem transito, no sol, indo pra casa dos meus pais, ver eles, os cachorros, minha vó…

tumblr_nbbxwpR9XM1thkthdo1_500

#100happydays dia 93 fucking legal!
amor, spinning, cerveja e pizza ❤

tumblr_nboqj72JGQ1thkthdo1_500

#100happydays dia 100: WOOOOOOOOO! hhahaha
hoje foi um dia feliz! Um dia em que eu me senti amada, um dia q eu amei um pouquinho mais a mim mesma.
Um dia em que eu me senti recomeçando.
Independente dos percalços que aconteceram durante esse período de 100 dias, never a failure, always a lesson.
Eu me senti melhor, e percebi minha mudança e minha melhora, e as pessoas que convivem comigo e que me amam também!
Eu conquistei muita coisa bacana nesse processo.
Me vi crescer, me vi mudar aos pouquinhos e tenho me virado bem.
A parte mais importante disso tudo é o amor. Que eu senti e sinto todos os dias, se não por mim mesma, vindo dos que eu amo! O lance agora é continuar o desafio no esquema de #foreverhappydays e crescer e melhorar a cada dia!
Namastê mundo, lua, sol e amor! 
Apartir de agora tem percalços, mas tem aprendizado e evolução também! E em todos os dias existe felicidade sim!
E eu sou feliz.

 

E brega né? HAHAHAH Mas é isso.
Não iria fazer esse post porque não queria ‘me expor’, mas eu quero que todo mundo se sinta como eu, e que melhore como eu! 😉

10 comments

  1. Thaís Ferraz · September 10, 2014

    Nunca entendi o propósito do #100happydays, mas adorei esse post e resolvi fazer! hahah :**

    • saanset · September 10, 2014

      Ajuda muito Thais! Aprendi a achar coisa boa em todos os dias, até os mais cagados! Teve dias bem ruins, em que eu consegui encontrar uma ou até 5 coisas boas! Espero que faça muitoooo bem pra você 😉

  2. Samantha Vieira · September 10, 2014

    Eu comecei a fazer #100hapydays e acabei esquecendo completamente, o meu fazia pela conta do google, e eu não sabia que podia fazer pelo tumblr, me deu uma mega vontade de recomeçar de novo e fazer igual ao seu Sam, privado. rs

    • saanset · September 10, 2014

      Faz siim! Nem que seja em um caderno em casa! O importante é fazer :))

  3. Gaby Barone · September 10, 2014

    Muito legal San, sempre que posso entro aqui e ADORO! Hoje estou em um daqueles dias de merda, estava realmente precisando ler isso, preciso urgentemente me tornar alguém que vê as coisas pelo lado positivo! OBRIGADA

    • saanset · September 10, 2014

      aaah que bom saber que eu estou te ajudando de alguma forma!! de coração! Faz porque ajuda mesmo! Eu lembro que quando eu comecei a fazer, foi em um dia pessimo! hahaha até melhorou um pouquinho meu dia sabe?

  4. Mariana vulgo Panda haha · September 11, 2014

    Lindo post Sanzita *—-*

    Lhe amo sereia ❤
    PS: A dog Gisele é linda por demais hihi

    • saanset · September 11, 2014

      Vulgo panda!! Hahahhaha ihuuuuuuu
      Sdds pandoca!

  5. Helenice Zen · September 11, 2014

    Parabens Samanta ficou muito feliz de ver como voce está aplicada e todo ensinamento te levou a isto, estou elaborando planos de ensino com Yoga e Pilates nas aulas de matematica com Renato em um desafio de 100 dias tbm, gostaria de saber se os alunos ficariam mais felizes. Adorei #100happydays #beijosdahelele #pmforever #naocomabrocolis #renatomath

    • saanset · September 11, 2014

      HAHAHHAHAHAHAHHAHAHA ainda nao sei qm é, mas vc sempre melhora meu dia

      (Acho q é o matsuo diabo ou o kenzo demo)
      Ahahahha

Leave a Reply

