7 dias 7 sucos

IMG_6952.JPG

Faz um tempão que eu não posto suco que o sucão de hoje é esse lindinho cor de rosa rapidinho de fazer!!

Você vai precisar de:

  • melancia
  • água de coco
  • gengibre em pó ou em pedaço

Bati tudo no liquidificador!
Esse é bem gostoso e bem detox, porque a melancia é diurético, o gengibre é detox e aumenta o metabolismo (ou seja, ajuda a emagrecer), e a água de coco hidrata e deixa tudo mais docinho! Mas você pode fazer com água normal mesmo que fica bom também 🙂
Eu fiz tudo de olho, sem medir. Pra quem gosta de gengibre, pode colocar bastante, pra quem não tem costume, umas 2 colheres de chá bastam! ❤

ps: esse é o 100º post do blog!! ihuuuuuuuu 😀
pps: esse suco maravilhoso foi uma indicação da minha amiga maravilhosa Bia Crippa, que alem de suco bom, também trabalha pro Agora é Tarde e sempre me faz rir com o trabalho dela, e me mata de saudades!!

Leave a Reply

