7 dias 7 sucos

1

Ok, isso não é bem um suco, mas acho que acaba se encaixando na categoria detox! hahaha
Isso ai na foto é vinagre de maça e água!!! Isso mesmo, 1 copo de agua e 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

O vinagre de maça faz bem pra um milhão de coisas, e eu não fazia ideia, até que minha roommate chegou em casa um dia com uma garrafa e disse que a mãe dela falou pra ela tomar. E obvio, que eu fui fazer minhas pesquisas… hahaha

vinagre de maçã maior_17350_41002

O Vinagre de maça é bom pro emagrecimento, combate a diabetes, melhora a digestão, faz bem pra pele, ajuda a eliminar toxinas, protege o figado, auxilia na ingestão de proteínas (ou seja, ajuda no treino e na construção de músculos), melhora a imunidade, e previne o câncer!

Você não precisa tomar com água, pode simplesmente colocar essas duas colheres pra temperar sua salada e etc.
E também: “É importante comprar um vinagre de maçã orgânico, não pasteurizado e não filtrado. O vinagre ideal é o que apresenta uma fina teia boiando no conteúdo que são as enzimas e cultura bacteriana benéfica do processo de fermentação. ”

Pra quem ta acostumado a acordar e tomar água morna com limão, pra mim foi easy! hahaha O gosto não é dos melhores, mas também não é tão horrível assim! Nos primeiros dias eu achei que estava fazendo muito xixi, e um xixi muito forte, acho que ajudou a limpar tudo la dentro sabe?

Conforme eu for notado outros benefícios se evidenciando, eu conto pra vocês e vocês contam pra mim ok? hahaha

ps: ontem não teve suco, porque o blog estava passando por uma mudancinha! Agora nosso link é www.vidadesereia.blog.br sim, estou ostetando dominio ❤  HAHAHAH 😀

Leave a Reply

