Como uma Deusa… 

image

Eu escolhi tentar a utkata konasana, ou pose da deusa porque li que alem de ser um ótimo alongamento pra pernas/glúteos e peito. Também era uma ótima posição pra ~endurecer~ glúteos e a parte interna da coxa.

Não é tão fácil quando eu pensava, rola muito equilíbrio e esforço muscular, e na real eu senti trabalhar o corpo todo! Você endireita a postura, sente também no abdômen, ombros e lombar!

A melhor parte é que você mantém a posição o tempo que quiser, o quanto se sentir confortável!

Abre MUITO o quadril, e pra mim que ainda não sou tão flexível, eu achei bem boom! Hahaha

Os pés ficam abertos pra fora mesmo! É como se fosse um agachamento sumo, com a diferença que você só fica em baixo e com os braços levantados em 90′ paralelos com a cabeça!

Dói tudo! Mas é uma dor de alongamento boa!! Hahaha
Ps: não sei se ficou confuso haha, mas vocês conseguiram entender? Preferem esse tipo de post como video? Let me know 😉

2 comments

  1. Bia · September 14, 2015

    Que saudade eu tava do seus posts.
    Suuupeeerrrrr amo
    Em video, please

  2. Ami · September 15, 2015

    Incrível! Com certeza tentarei, obrigada ❤

Leave a Reply

